Pin It button on image hover

4 de mai. de 2016

Cozinha Girlie muito fofa { insta le case di deni }

Olá olá

Passeando pelo Pinterest, eis que me deparo com essas lindas fotos, de lindas coisas,
e o mais incrível, tudo rosa... é claro que fiquei louca por elas.

Tinha que trazer e guardar aqui em nosso Querido Refúgio
As fotos são do instagram  de Daniela Castagna
Cada uma mais encantadora que a outra.
Cada mimo, tudo para deixar a cozinha mais encantadora, uma cozinha Girlie



 A combinação dos itens de cozinha fazem um belo arranjo, 
as cores, a tonalidade... tudo lembra uma cozinha de antigamente



queria eu encontrar essa porcelanas lindas,
iria para a minha casa com certeza, 
e também para a nossa loja



Como dispor formas e utensílios de cozinha?
Pendurando tudo!
Além de úteis, enfeitam a cozinha



paleta de cores Rosa Quartzo...
rosa vintage...
rosa blush...
amo muito <3




latas e potes lindos para organizar talheres e utensílios




muito amor dessa cozinha charmosa


eu adorei este suporte de xícaras



e para não dizer que só tenho olhos para as coisas em cor-de-rosa
eis uma seleção em vermelho 




Combinar os objetos entre si, 
escolher a melhor maneira de posicioná-los
e o melhor jeito de exibi-los ...
essa é a melhor parte de decorar!


Lembrei-me de Marie Kondo, quando ela diz que devemos ficar 
somente com as coisas que mais amamos, 
e tratar elas bem. Deixar elas descansarem felizes...
Deixar que elas tragam alegria
para o seu ambiente e para você.

Eu concordo com ela.
Eu adoro o desenho e as cores dos objetos.
Tenho muito carinho pelas minhas coisas


Não esqueça de visitar nossa loja
tem muitas coisas fofas para o seu lar doce lar







e confira mais coisinhas lindas
em nossa pasta do Pinterest


beijo
e até breve
Mônica Teixeira





Um comentário: