Pin It button on image hover

1 de jul. de 2013

Antes e Depois, o bom que fica melhor


Está com um móvel com cara de ultrapassado aí na sua casa, mas ele carrega lembranças boas? Que tal dar uma transformada e torná-lo um pouquinho mais contemporâneo ou divertido? 

Parece que tenho sempre um bichinho que fica cutucando para mudar algum móvel do lugar, pintar as paredes ou os móveis.

Essa foi uma das últimas transformações que realizei. A cadeira estava gritando por socorro há muito tempo. Pronto não grita mais :)


Gosto muito de antes e depois, por isso, hoje, compartilho com vocês algumas ideias que vão fazer com que o bichinho da mudança cutuque vocês.

Via Doodles & Stitches

Cômoda reformada por Jason Fox, designer americano que transforma móveis antigos inspirado no design gráfico japonês, grafite e tattoo art.

Via Casa e Jardim

Ás vezes basta uma cor certa para fazer uma grande diferença e trazer mais personalidade à decoração

Via Modo Meu

Via Kelly Hicks design

Se você quiser uma transformação mais rápida pode optar pela aplicação de adesivo vinílico, como esse armário da cabeleireira Marcia Natsuko Kanashiro, publicado na revista Minha Casa 

Via Casa Abril

Antes de começar a reforma tire fotos, pode ajudar caso você tenha que remontar o móvel, e principalmente para comparar o antes com o depois. Não faça como eu, que já começa a por a mão na massa e só lembra da foto quando chega ao fim :) 

Quando eu encontrar mais fotos de antes e depois no meu computador mostro para vocês.

Abraços e uma semana inspiradora para todos nós.

Marisa Teixeira


4 comentários:

  1. Oi Mari!
    Ficou linda!!!
    Nem parece a mesma... ainda mais na cor que amo!
    Beijos e uma abençoada semana!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho, a cadeira ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
  3. śliczne metamorfozy! najbardziej podoba mi się różowy fotel

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por todos os comentários meninas :)

    ResponderExcluir