Pin It button on image hover

27 de mar. de 2013

Casas Mimadas! Candy Colors

Olá!
No post anterior, falamos de cozinhas mimadas com cores em tons pastel, azul bebê e rosa...
e não é que me deparo com essa casa toda mimada! Sintonia total! Tinha que trazer ela para o nosso Querido Refúgio!

A doce casa de Johanna

Vamos começar pela cozinha...rs

Que cozinha mais fofa...e tem tudo o que mais gosto: 
cozinha com mesa, prateleiras com mimos, toalha de mesa cor-de-rosa 
e papel de parede com passarinhos! 
* Atente aos detalhes!





A toalha de mesa, o tapete, a coleção de latas, a batedeira cor-de-rosa, estampas delicadas em floral e bolinhas, poá...até a luminária e as velas são fofos! Agora você já sabe o que me dar de presente!


Também gosto de coisas rústicas, em metal ou madeira...com pintura desgastada...
*Veja que azul lindo!


Tudo branco!
Para receber o colorido e o toque rústico...
Toalha de mesa branquinha e cadeiras diferentes...
simplicidade e charme!


 olha que cantinho mais gostoso de ficar...
Ver essas mantas me fez lembrar do frio que está por vir...

 Tem até as corujas no quarto infantil!
e uma linda cama de ferro...


Cama de ferro também no quarto do casal...amo!
Gente...que parede é essa?!
Estou aficionada por paredes com pinturas especiais...
e olha o azul novamente!


via Maison Du Chocolat


Adorei essa casa e você?

Agora deixa eu parar de babar pela casa alheia e ir cuidar da minha!
Hoje o sol veio meio fraquinho, então deixa eu correr para aproveitar...

Deixo um beijo azulado hoje...rs
e um pouco mais de azul para os fãs dessa linda cor!
(né Renata!)

:*






via y un poco de diseno

beijos 
Mônica Teixeira









2 comentários:

  1. Me derreto com esses ambientes fofos. bjss.

    ResponderExcluir
  2. Gentee que amoor,
    eu tava dando minha olhada diária no blog e nem tinha reparado o beijo azulado
    foi pra mim mesmo?? hahaha
    adorei o post
    beijos e mais uma vez parabéns...

    ResponderExcluir