Pin It button on image hover

24 de ago. de 2012

Banheiro Feminino - em rosa!

Olá! Que tal um banheiro em Rosa?!
Calma, eu não quero um banheiro cor-de-rosa, não precisa se preocupar...rs (já pensou marido?...rs).
Caso você esteja cogitando um banheiro ou lavabo em cor-de-rosa, dê só uma olhada!
Não é que fica bonitinho...

Eu bem que gostaria... mas meu marido quer o banheiro todo azulejado, e essa não é uma parte
econômica e nem tão simples de alterar. Então vou ficar só olhando...*o*

Para começar, um lindo e romântico lavabo com a parede pintada em um rosa suave
O rosa serviu muito bem como base para o espelho veneziano,e a 
madeira contribuiu para criar o contraste, adicionando um toque rústico


 via casaejardim

Agora com tantas opções de papel de parede no mercado, e eles cada vez mais resistentes e práticos,
bem que poderia ser uma alternativa. O banheiro ficou ultra-romântico com essa estampa!



Em rosa é definitivamente um banheiro de meninas!
veja que graça!!! singelo e delicado esse banheiro




olhe que resultado prático esse...
parece ser um lavabo, pois somente a área molhada está coberta com azulejos, e pouco
da estrutura foi alterada, apenas tinta e móveis. Perfeito para quem mora de aluguel.
(o problema é que a maioria dos banheiros, são totalmente azulejados)
 via periodliving

Fala aí...não fica lindo?!
Apenas uma parede pintada em cor-de-rosa bem suave e um espelho que é fenomenal...lindo!!!
via thedecorista

E para as amantes das cores...aquelas que não tem medo de ousar!
Que tal aplicar um tom forte de tinta no banheiro?!
é de causar impacto!

Novamente um espelho de presença e um belo lustre no banheiro...Pronto! 

via abodelove

E esse aqui...loucura total!
Gosto da ideia de aplicar cor nos tecidos (cortina, toalhas, tapete) e no gabinete.
Fácil de aplicar e alterar quando for preciso.

via bhg

outra loucura...pintar a banheira!!!
eu já ficaria satisfeita só com a banheira...rs mas porque não?!
olha que amor... esses corações
via roomenvy

Aqui, um banheiro branco, porém nada convencional, todo romântico, muito feminino
e com apenas uns pequenos detalhes em rosa e pink, somente nos tecidos...quem não quer?!


via brabournefarm

Ainda terei um banheiro de menina, só para mim!!!
e você também quer um?

via pinterest

eu quero! eu quero! eu quero!

até mais a próxima
:)
Mônica Teixeira


Um comentário:

  1. fantastic issues altogether, you simply received a brand new reader.
    What may you suggest in regards to your submit
    that you simply made some days in the past? Any
    certain?

    Have a look at my blog post :: Monica Modas

    ResponderExcluir