Pin It button on image hover

25 de abr. de 2012

Decoração Vintage e as cores suaves

O estilo vintage está em alta! E eu adoro!
Ao ver a doce van (trailler) de Sade, lembrei deste outro vídeo fofo de Lily Allen, com o trailler em tons pastéis que voltaram com tudo.


imagem vídeo "the fear" - Lily Allen

Reparou no ursinho pendurado no varal?! ...so cute...
Essas fofuras estão por toda parte! Vídeo, moda, decoração, porcelanas....
Ao passear pela internet, você encontra várias imagens que retomam o passado com cores doces 
e esse vídeo reúne muitas dessas referências inspiradoras.







The Fear - Lily Allen

Brinquedos antigos, penteadeira romântica, cores pastéis, doces decorados e até as bexigas...
você encontra muito dessas fofuras pela internet e agora elas invadem a nossa realidade. 
Eu fico doida com isso, quero tudo!





via style at home


via Designers Guild

via torie jayne


veja mais em:

até mais!
Mônica Teixeira














2 comentários:

  1. Lindo demais, conheci teu blog procurando o blog de Claudenice Teixeira da Silva, se você conhecer me passe o endereço, adoro decor vintage, as imagens estão um sonho, parabéns, bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva! Que incrível isso...eu estava pensando no seu blog, queria ouvir sua playlist...rs e passear pelo blog, claro! E o mais incrível é que falei ontem com minha irmã a Claudenice Teixeira da Silva de colaborar no blog aqui, formar uma parceria. Nós adoramos decoração vintage e shabby-chic, e ela vai adorar saber disso.
      Obrigada pela sua visita e seu carinho! bjs

      Excluir