Pin It button on image hover

24 de abr. de 2012

Decoração de Casas Fofas! e cor-de-rosa...

O que torna um ambiente acolhedor?
Como decorar gastando pouco?
O que você mesmo pode fazer para decorar?

Foi pensando nessas questões e buscando respostas
nos meus blogs favoritos, que resolvi iniciar o meu próprio espaço virtual.
Eu bem que queria uma casa cor-de-rosa, mas a realidade não é tão fácil assim, então essa foi a cor escolhida para este meu cantinho.

No momento, moro em uma casa alugada, e quem passa por isso sabe muito bem as angústias decorativas, pois é tudo muito limitado, tanto pela verba, quanto as imposições do proprietário.
Por enquanto, só posso admirar e suspirar...

Ainda não escolhi o tom de rosa pra minha casa dos sonhos..
são tantos! Olha só!


                                                  

construções antigas e rebuscadas ficam delicadas com esse rosa antigo, ou num tom de pêssego

                                       


                                       

Usar um tom de rosa mais vivo também fica delicado, jovial e diferente. É muito romântica essa cor!






ou quem sabe extravasar e escolher um rosa gritante! rosa xiclet, pink!

via desire to inspire



Essa última com cerquinha e flores na loja é muito fofa!
O sobradinho combinando rosa e azul mostra o poder de transformação da cor, mudando com pouco esforço uma fachada que antes era simples e sem-graça.

ainda não me decidi qual tom de rosa escolher, 
e você o que acha?

até mais 
:)
Mônica Teixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário